CADASTRO DE PROFESSORES E COLABORADORES VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NO PROJETO ATITUDE.
No Projeto Atitude, o trabalho e a dedicação são executados por voluntários, de quem acredita que ainda há muito a ser feito para transformar o ensino no país. Lute conosco pela democratização do acesso ao Ensino Superior. O projeto funciona durante a semana a noite, exceto aos sábados que funciona durante o dia. As aulas de cada professor são ministrado no mínimo a cada quinze dias para as aulas de sábado e uma vez por semana para as aulas a noite.
Se você acredita que possa contribuir com o atitude exercendo qualquer função não deixe de preencher a ficha de cadastro a baixo.

Vamos começar!

NOME COMPLETO:
O Projeto Atitude garante a livre expressão à sua identidade de gênero. Você precisar saber que o Atendimento pelo Nome Social é exclusivo para os participantes travestis ou transexuais que se identificam e querem ser reconhecidas socialmente, em consonância com sua identidade de gênero. Caso tenha e deseja que seja reconhecida pelo nome que adota, pode nos informar aqui. Caso contrário, eu preciso que nos informe seu nome completo conforme Identidade expedida pela segurança pública ou documento oficial.
arrow&v
NOME SOCIAL?
Bom, agora eu quero conhecer um pouco sobre você. Tudo bem? As questões serão dividas em duas partes. A primeira sobre seu local de moradia e a segunda sobre suas preferências. Ah! Quero deixar claro que o Projeto Atitude assume o compromisso de manter as informações aqui prestadas dentro do mais absoluto sigilo.
E-MAIL:
Telefone:
Outro telefone?
ENDEREÇO:
BAIRRO:
MUNICÍPIO:
arrow&v
QUAL SUA ESCOLARIDADE?
arrow&v
CURSO EM ANDAMENTO OU CONCLUÍDO:
arrow&v
CASO O CURSO NÃO ESTEJA NA LISTA:
EM QUAL INSTITUIÇÃO VOCÊ  CURSA OU GRADUOU?
arrow&v
1ªopção
2ªopção
3ªopção
EM QUAL ÁREA VOCÊ DESEJA ATUAR NO PRÉ-ENEM?
arrow&v
EM SUA ESCOLHA, CASO SEJA COMO PROFESSOR, ME INDIQUE QUAL DISCIPLINA VOCÊ DESEJA LECIONAR:
arrow&v
arrow&v
arrow&v
SE O CURSO DE INTERESSE NÃO ESTIVER NA LISTAGEM ACIMA, ESCREVA AQUI:
Reconhecemos a capacidade e o notório saber de quem tem o desejo de colaborar. Então, se você acredita que pode contribuir com o Projeto Atitude exercendo qualquer função, nos detalhe nesta opção. Pode ser qualquer coisa, desde ministrar aulas, atuar como palestrante, oficinas, auxiliando nos serviços administrativos... 
Para finalizar, escreva, de forma sucinta, quais suas motivações para fazer parte do Atitude?